Política de Devolução

Nós da Andrelux, buscando oferecer um atendimento de qualidade, criamos uma política de trocas e devoluções para garantir a satisfação de nossos clientes.

A troca gratuita será realizada caso o produto apresente defeito de fabricação.

- A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de 90 dias após o recebimento do produto.
- O envio do produto para troca nos casos de defeito é por conta da Andrelux

A avaliação do defeito alegado e eventual reparo será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

Para os casos de embalagem danificada ou de erro na entrega:

Ao receber o produto e constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve qualquer erro na entrega, como o envio de pedido diferente do solicitado, por exemplo, deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento. As orientações que serão passadas por um de nossos especialistas.

Observação: “Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido.

A troca ou a desistência do produto não serão aceitas quando:
- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
- Não houver a devolução do produto ou se não
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.

Garantia dos produtos

Os produtos comercializados pela Andrelux são de altíssima qualidade e possuem Nota Fiscal, garantindo assim a procedência dos produtos. As persianas são produtos feitos sob medida, por esta razão, caso o produto apresente falhas naturais de fabricação, o cliente tem o prazo de 30 dias corridos de garantia para trocá-lo.

Caso tenha alguma dúvida você poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.