Política de Entrega
Atualmente, nosso prazo de expedição, para produção dos pedidos, está sendo de 7 a 12 dias úteis. Após o prazo de expedição, o pedido é enviado e o prazo de entrega da transportadora, definido de acordo com o CEP informado na compra e a opção de entrega selecionada, começa a ser contado. Além disso, você também receberá uma notificação por e-mail cadastrado com o código de rastreio para acompanhamento assim que seu pedido for enviado.
Para os casos de embalagem danificada ou de erro na entrega:
Ao receber o produto e constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve qualquer erro na entrega, como o envio de pedido diferente do solicitado, por exemplo, deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento para realizar a troca.
A troca só será realizada caso:
- For constatado erro por parte da Andrelux, de mesma maneira, os custos são por nossa parte também.
- Se o erro vier por parte do cliente, não será permitido a devolução por ser um produto personalizado, de mesma maneira, todos os custos serão por parte do cliente.
Observação: Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido.
A troca ou a desistência do produto não serão aceitas quando:
- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
- Não houver a devolução do produto ou se não;
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso;
Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.
A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas:
a) O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios e embalagens que possui.
2 - Em caso de produtos com defeitos:
Todos os nossos produtos possuem Garantia de Qualidade de 12 meses e as seguintes condições deverão ser observadas:
- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- Junte a sua via do DANFE/Nota Fiscal recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução / Garantia.
Atenção: Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
EM CASO DE AUSÊNCIA DO RECEBEDOR
O comprador tem a responsabilidade de receber o produto no local selecionado durante o ato da compra. Caso não haja recebimento do produto as tarifas decorrentes ao não recebimento, poderão ser cobradas do recebedor. Se não houver alguém para receber o pedido, ele retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. As entregas costumam ser realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h), mas podem ocorrer entregas aos fins de semana. Em caso de apartamento/condomínio, verifique com a portaria se o produto foi entregue.
RECUSA DO PEDIDO
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros/guarita, não se recusem a recebê-lo. Pois os custos de uma reentrega devido a recusa por motivos não justificados serão passados para o cliente, não poderão ser cobrados pela transportadora ou pela Andrelux Persianas.
É VEDADO PELA TRANSPORTADORA:
- Entrar no domicílio;
- Entregar por meios alternativos (exp.: içar produto por janela);
- Realizar instalação ou manutenção de produtos;
- Abrir a embalagem do produto;
- Realizar entrega em endereço diferente ao que consta na Nota;
- Realizar entrega sem documento de identificação.
Política de Frete Grátis
O frete grátis aplica-se às compras acima de R$ 2.000,00 e somente para os Estados: Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.
Garantia dos produtos
Os produtos comercializados pela Andrelux são de altíssima qualidade e possuem Nota Fiscal, garantindo assim a procedência dos produtos. As persianas são produtos feitos sob medida, por esta razão, caso o produto apresente falhas naturais de fabricação, o cliente tem o prazo de 30 dias corridos de garantia para trocá-lo.
Caso tenha alguma dúvida você poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.